20 de julho de 2014

Gráfico de tapete de crochê.

Olá meninas!
Por motivos de doença,tive que me afastar do blog.
Tive uma alergia nas mãos,que depois se transformou em feridas,e eu não estava conseguindo nem digitar.
Mas graças a Deus,já estou bem melhor,as feridas já estão cicatrizando,e logo voltarei a fazer as minhas postagens,e voltar a fazer minhas visitas nos blogs.
Enquanto isso,deixo pra vocês uma postagem de gráfico de um tapete em crochê.
Um grande beijo a todas vocês,e me desculpem por ter sumido assim.




27 comentários:

  1. Melhoras pra você e uma linda semaninha,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta retornando, senti falta de suas visitinhas tão carinhosas.
    Torço que fique bem rapidinho.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Desejo as melhoras. Obrigada por partilhar o tapete e o gráfico.
    Boa semana
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. As melhoras !!! E obrigada pelos gráficos !
    Boa semana !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Oh amiga! Senti sua falta,mas pensei que era por problemas com seu computador,que Deus restaure por completo sua saúde,estarei intercedendo por você em minhas orações,um grande abraço,querida!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos Dalva... obg por compartilhar !!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. FICO FELIZ DE SABER QUE VC MELHOROU
    SENTI A SUA FALTA
    PESSOAS COMO VC FAZEM OS NOSSOS DIAS MELHORES
    FIQUE COM DEUS
    BEIJOS
    SILVANA

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa!!! Mas que bom que você já está melhor!!! O tapete que você postou é muito bonito, me lembrei da minha avó (ela faleceu ano passado), adorava fazer tapetes e toalhinhas!!! Olha só eu gravei uma vídeo receita e quando tiver um tempinho passa lá pra me conhecer: http://chefcrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo tapete querida e obrigada por compartilhar o grafico.
    Melhoras pra vc!
    Bjus e um ótimo final de semana
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Dalva adorei o tapete ,vou levar o gráfico ,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que você já está melhor, amiga! Vim logo que fiquei sabendo que você não estava bem... Te desejo melhora rápidas... Deus te abençoe para que você volte logo ao nosso convívio. Adorei o gráfico! Por aqui esse tapete é muito tecido. Adoro peças simples assim... São muito elegantes... O meu abraço carinhoso pra você com os desejos de melhoras. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vc ja está melhor!!! Eu já tive alergia na mão também!
    Lindo os modelos dos tapetes!
    Indiquei você em uma tag de premiação no meu blog passa lá para conferir: http://roarteestilo.blogspot.com.br/2014/08/selo-premiacao-do-blog.html
    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que estejas bem. E fazendo belíssimos crochês.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Hola preciosa carpeta y genial con su gráfico un modelo clásico me encanta besitos.

    ResponderExcluir
  15. Querida Dalva! como estás fazendo falta,falta dos seus recadinhos,falta dos seus belos trabalhos,espero que esteja em paz! Mande notícias,amiga! Que Deus te abençoe cada dia mais! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  16. Hola tanto tiempo!!! que preciosas estas carpetas me encantan las prefiero para tejer bellas, bellas besitos.

    ResponderExcluir
  17. Olá
    espero que já estejas bem e fazendo muito crochê.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Dalva,quanto tempo, heim?
    Fiquei muito feliz por sua visita, espero que já tenha sarado e crochetanto muitoooooooooo...
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  19. Molto bello, grazie per il grafico.

    ResponderExcluir
  20. Olá Dalva
    Já cheguei a fazer um tapete assim, só que dói
    muuito os dedos.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindo tapete, espero que estejas bem.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  22. Oi vim retribuir o comentário no blog, tbm estou muito afastada, por motivos de família

    Linda semana pra vc

    Bjus]

    Lih

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde querida Dalva!
    Fico muito feliz e agradecida com sua presença em meu blog...
    Volte logo ao seu blog, para vermos o que anda fazendo de bom, será um imenso prazer!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Dalva,espero que tenha melhorado totalmente do teu problema de alergia. A mim faria muita falta não poder lidar com minhas linhas e tintas. Espero que você volte logo para o blog, já faz muito tempo que se afastou. MNelhoras. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  25. Bom dia a!
    Passando pra te desejar um fim de semana cheio de alegrias.
    Melhoras menina, se cuida!
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir