7 de fevereiro de 2014

Toalha de crochê.

Olá meninas!
Terminada outra toalha,esta foi a pedido de uma cliente.
Que encomendou,no mesmo modelo do barrado da outra anterior que eu havia postado.
Só me pediu em tamanho maior,e disse que queria o meio trabalhado.
E o resultado foi este,e ai vocês gostaram.



43 comentários:

  1. Ficou maravilhosa! Imagino que a cliente ficou muito feliz!
    Te desejo um lindo fim de semana! bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou. Não sei fazer crochê deste jeito, mas acho muito bonito, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Querida Dalva, ficou um espetáculo,linda mesmo! que Deus continue te abençoando,minha linda,mil beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Dalva querida.
    Que espetáculo de toalha, lindíssima, parabéns!

    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. Olá DAlva tudo bem?
    vim agradecer sua visita. Que toalha linda!!!, parece renda, Deus continue abençoando essas suas mãos de fada. abraços e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha querida, ficou simplesmente maravilhosa, adorei o detalhe do meio que vc fez!
    Que Deus derrame infinitas bençãos na sua vida, e obrigada pelo carinho de sempre, beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima !!! Sua cliente ficou feliz, de certeza !
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindaaaaa...
    Amo, sou completamente apaixonada por trabalhos em crochê e o seu ficou um espetáculo, mas te digo uma coisa...tem que ter coragem, heim? rsr
    Beijos e um maravilhoso finalde semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá Dalva
    Ficou super linda! E também muito trabalhosa. Parabéns gostei muito da toalhinha.
    Feliz domingo
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Dna. Dalva, parabéns!
    bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  11. Ficou Maravilhoso Dalva, parabens mil vezes!!!

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. " Jesus não julga, nem condena. Ele simplesmente ama." (Momento de fé)
    Uma linda e abençoada semana!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida!
    Uhu..parabéns!
    Arrasou amiga, ficou linda e super bem feita!

    Beijinhos, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  14. Dalva,ficou linda.
    Parabéns,sucesso para você,bjs

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amiga Dalva ficou show a sua toalha muito linda...uma semana abençoada e muito produtiva..bjssss

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA DALVA!!! A CLIENTE DEVE TER AMADO, POIS FICOU MUITO LINDA! VOCÊ TRABALHA MUITO BEM!
    ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA! BJO

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Dalva que toalha de mesa maravilhosa ,tão perfeita que de longe parece renda.Uma linda semana minha amiga com muito crochê.Bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dalva, obrigada pela visita no meu blog!
    Linda toalha, adoro esse tipo de crochê.
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Dalva que linda, uma toalha delicada e encantadora, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. eu amo crechet mas nunca consegui sir da corrente e do ponto leque kkkk lindo bjus

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeita, amei demais.... um lindo trabalho

    Linda semana pra vc

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  22. Feliz semana minha amiga, junto a sua família!
    Bjs no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  23. Oi Dalva,que trabalhinho espectacular,linda toalha,gostei bastante amiguinha!! Estou passando para deixar o meu carinho e a minha paz,muitos beijinhos e boa semana,que o teu mês de fevereiro continue a correr lindamente,é tudo o que te desejo!! Fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. É muito linda. Eu adoro crochê filê, só não sei fazer muito bem porque precisa ter o ponto sempre na mesma tensão e a cada dia que pego o crochê o ponto é diferente. Acho que depende do estado de espírito e conforme estou me sentindo eu aperto ou afrouxo o ponto. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  25. FICOU LINDA, QUE TRABALHO MARAVILHOSO, ADORO CROCHE MAS NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA P USAR FIOS FINOS,GOSTO DE TRABALHAR COM BARBANTE P TERMINAR RAPIDO, VC TEM MÃOS DE FADA P FAZER UM TRABALHO TÃO BONITO
    ADMIRO AS PESSOAS QUE TEM ESTA PACIÊNCIA DE TRABALHAR COM COISAS CHEIAS DE DETALHES
    PARABENS, A TOALHA FICOU MUITO LINDA
    BOM TRABALHO
    FIQUE COM DEUS
    BEIJOS
    SILVANA

    ResponderExcluir
  26. oi querida vim retribuir o carinho e a visita, vc tb faz trabalhos maravilhosos, maos de fada,,,,,, ja estou e seguindo, bjus um lindo dia pra vc

    ResponderExcluir
  27. Bom dia amiga!
    Feliz quarta-feira!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  28. Olá Dalva, seus trabalhos são lindos, parabéns!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  29. Dalva querida,
    obrigada por seus comentários no meu blog.
    Fico muito feliz em ter a sua companhia todos os dias!

    Bom fds, junto a sua família!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  30. Olá Amiga
    Passe neste meu blogue. http://prendinhasolinda.blogspot.pt/.
    E entre na brincadeira.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  31. Nossa amiga, ficou linda, parabéns!beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  32. Boa noite querida, obrigada pelo carinho!
    Tenha um lindo final de semana, repleta de bençãos!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Amiga Dalva,sempre fazendo trabalhos lindos!!!!!! Parabéns !
    Boa semana pra vc !!
    Obrigada pela sua atenção.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  34. Olá amiga, vim desejar-lhe uma excelente semana.
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  35. Oi Dalva!
    Obrigada pela visita.
    Linda toalha!
    Bjus e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  36. Dalva trabalhos em crochê filé eu considero um dos mais belos! (e difíceis!) ao contrário do que costumamos ouvir, a contagem dos pontos tem que ser perfeita! pois caso contrário um errino e tudo fica acometido! Meus parabéns e meu sincero agradecimento as suas deliciosas visitas beijos :-)

    ResponderExcluir